Só sei cozinhar com amor, com calma.
Preciso de tempo e dedicação para perceber o toque de um tempero, a quantidade de sal, a erva certa. E este tempo pode ser 5 minutos. Mas, tenho que estar voltada só para aquilo.
Cozinhar com pressa é para aqueles que não entendem o que é cozinhar.
Cozinhar com muita gente em volta falando e dando palpite também é uma droga.
Outra coisa que me irrita é ir cozinhar na cozinha de outra pessoa.
Sei lá! Acho que já tenho uma relação afetiva com as minhas facas, tábuas, panelas, descascadores de legumes,cortadores, peneiras, fuê, bacias e etc.
Hoje à noite fui a um jantar na casa de conhecidos.
Cozinha bagunçada, sem ordem, faca cega, tábua de madeira. Realmente, não dá!
Ai como é bom chegar em casa e saber que a minha cozinha me espera!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário