quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cozinha é emoção!!



Só sei cozinhar com amor, com calma. Preciso de tempo e dedicação para perceber o toque de um tempero, a quantidade de sal, a erva certa. E este tempo pode ser 5 minutos. Mas,  tenho que estar voltada só para aquilo. 

Cozinhar com pressa é para aqueles que não entendem o que é cozinhar. 

Cozinhar com muita gente em volta falando e dando palpite também é uma droga. 

Outra coisa que me irrita é ir cozinhar na cozinha de outra pessoa. Sei lá! Acho que já tenho uma relação afetiva com as minhas facas, tábuas, panelas, descascadores de legumes,cortadores, peneiras, fuê, bacias e etc. 

 Hoje à noite fui a um jantar na casa de conhecidos. 

Cozinha bagunçada, sem ordem, faca cega, tábua de madeira. Realmente, não dá! 

 Ai como é bom chegar em casa e saber que a minha cozinha me espera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário