quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pão árabe-judaico!!!



Achei na minha máquina fotográfica mais uma aventura culinária. 


Onde judeus e árabes se encontram!!! 

Massa de chalá (pão de origem judaica assado em forma de trança), porém assado como pão árabe, esticadinho na pedra sabão (mineira)!!!
Com uma pitada italiana: sal grosso, alecrim ou orégano, queijo parmesão (de 1ª linha) e azeite extra virgem.

Ficou ótimo!!


Com queijinhos (Brie, camembert, emental) e um bom vinho, hummm!!! 
Agora já tá ficando francesa!!!
Não precisa mais nada!!!
Nossa quase dei a volta ao mundo numa receita só!




Nenhum comentário:

Postar um comentário