Achei na minha máquina fotográfica mais uma aventura culinária.
Onde judeus e árabes se encontram!!!
Massa de chalá (pão de origem judaica assado em forma de trança), porém assado como pão árabe, esticadinho na pedra sabão (mineira)!!!
Com uma pitada italiana: sal grosso, alecrim ou orégano, queijo parmesão (de 1ª linha) e azeite extra virgem.
Ficou ótimo!!
Com queijinhos (Brie, camembert, emental) e um bom vinho, hummm!!!
Agora já tá ficando francesa!!!
Não precisa mais nada!!!
Nossa quase dei a volta ao mundo numa receita só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário